quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

os Grammys e os vestidos queques

vá digam-me não sou a única a achar que o vestido da Rihanna parecia um cupcake... apesar de ser bue giro e fofo! (eu cá não o usava).

um que eu usava era o da Taylor Swift
super giro, moderno e elegante. Adoro a cor! só lhe tirava aquelas alças estranhas. e aqueles sapatos? quero uns iguais! (acho que a Taylor foi para o lado das mais mal vestidas mas eu cá gostei do vestido dela)

outra que tambem caiu para as mais mal vestidas foi a Ariana Grande, apesar de eu achar que aquele vestido precisava de mais atitude e menos ar de sonsinha tenho a dizer que o vestido é espetacular. ela é que não o soube preencher.

e depois temos a bela da Madonna que foi de rabo à mostra e tal mas pronto, é a Madonna, pode fazer o que bem entender e a Kim Kardashian que parecia que tinha ficado sem vestido por alguma razão e teve de ir para os grammys com o robe do hotel 6 estrelas.



Sem comentários:

Enviar um comentário